Obras da Linha 4 recomeçam em 2016

O secretário estadual dos transportes metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, informou ao portal G1 nesta terça, 18, que as obras da linha 4- amarela, que foram paralisadas, devem ser retomadas somente em 2016.

“Nós já concluímos toda a auditoria do que foi feito, teve que fazer uma auditoria minuciosa das obras que foram realizadas. Estamos concluindo a valoração, o orçamento e pretendemos entre o final de agosto e começo de setembro entregar todos os itens: os orçamentos, o quantitativo, o edital já em inglês para o Banco Mundial”, afirmou o secretário, que se reuniu com o gerente de projetos do BIRD ontem, 17.

Pelissioni disse que o novo edital deve ser entregue em setembro para publicação e as obras devem ser retomadas no início de 2016. O secretário disse ainda que está em conversa com o Banco Mundial para que seja pulada a parte de pré qualificação anterior devido os atrasos.

Estarão no edital a licitação para as obras das estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Fonte: Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole