CPTM e Metrô implementam esquema especial de operação para o jogo Brasil X México.


Para atender os usuários que serão dispensados mais cedo do trabalho para assistir ao jogo Brasil x México, a ser realizado em Fortaleza pela Copa do Mundo de Futebol FIFA, nesta terça-feira [17], a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] reduzirá os intervalos nas seis linhas, entre 12h e 15h30, período que deve ocorrer aumento de demanda.

Os trens circularão com os intervalos programados para o horário de pico da tarde, de acordo com cada linha. Além disso, ficarão trens de prontidão em locais estratégicos para entrar em operação caso seja necessário e a circulação dos trens de carga nesse horário será interrompida. A partir das 15h30, a circulação dos trens obedecerá programação de intervalos dos horários de menor movimento.

Já o Metrô adotará um esquema especial de operação. A partir das 12h, até às 16h, o sistema metroviário irá operar com a frota máxima nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 5-Lilás (Capão Redondo - Largo Treze).

Fonte: CPTM e Metrô/SP
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole