CPTM INICIA OPERAÇÃO DO EXPRESSO DA COPA ÀS 13H DESTA QUINTA PARA O JOGO CORÉIA X BÉLGICA, EM ITAQUERA

Nesta quinta-feira, 26, o serviço Expresso da Copa terá início às 13h, quatro horas antes do início da partida Coréia x Bélgica, na Arena Corinthians, em Itaquera

Com tempo de percurso de 19 minutos da Estação da Luz à Itaquera, o Expresso da Copa tem sido o transporte coletivo preferido dos torcedores dos jogos na Arena Corinthians, nesta Copa do Mundo. Para atender a demanda, na próxima quinta-feira, 26, quando será realizado o jogo Coréia x Bélgica, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] dará início ao serviço às 13h. O jogo Coréia x Bélgica está marcado para às 17h.

Para a volta dos torcedores, a CPTM disponibiliza trens partindo vazios da Estação Corinthians-Itaquera, por um período de duas horas após o fim do jogo.

O transporte sobre trilhos [trem e metrô] é o principal meio de acesso à Arena Corinthians-Itaquera nos jogos da Copa do Mundo. O estádio tem duas entradas principais - LESTE e OESTE - que estão indicadas nos ingressos dos jogos.

O Expresso da Copa, que parte da Estação da Luz da CPTM, é indicado como melhor alternativa para os torcedores que possuem ingressos para os setores leste e norte. A entrada LESTE [Portão 2] é a mais próxima da Estação Corinthians-Itaquera.

Já a entrada OESTE [Portão 1] está localizada no acesso pela Radial Leste e é destinada aos torcedores com ingressos para os setores oeste e sul, que deverão utilizar o Metrô [Linha 3-Vermelha] e desembarcar na Estação Artur Alvim.

A partir dessas estações, os torcedores caminham cerca de um quilômetro até a Arena Corinthians, com auxílio de orientadores. Haverá checagem de ingresso durante esse percurso.
Os torcedores com deficiência devem desembarcar em Corinthians-Itaquera e utilizar o ATENDE [Serviço de Atendimento Especial] até o estádio.

Na saída do jogo, o torcedor deve utilizar as mesmas estações e meios de transporte do percurso de ida. E quem sair da Arena pela entrada LESTE, mais próxima à estação Corinthians-Itaquera, poderá usar a CPTM como uma boa e rápida opção para chegar ao centro ou as linhas 1-Azul e 4-Amarela do metrô.

Recomendações
- Procure comprar os bilhetes de ida e volta com antecedência, tanto para a CPTM quanto para o Metrô [R$ 3,00];
- Fique atento aos avisos sonoros sobre as estações de desembarque para o evento.

Fonte: CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole