CPTM REALIZA 10ª EDIÇÃO DO FESTIVAL ROCK NOS TRILHOS

A estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] será palco de mais uma edição do "Festival Rock nos Trilhos", que traz desta vez a mistura dos ritmos do rock, blues, punk e bossa-nova das bandas Brothers of Brazil e Saco de Ratos.

Além dessas, mais cinco outras bandas alternativas se apresentarão: Nem Liminha Ouviu, Baleia Mutante, Sioux 66, The Doorments e AntiOxidante. Os shows acontecerão neste sábado, 28 de junho, entre 14h e 20h.

Em meio a inúmeras turnês no Brasil, Reino Unido e os EUA, e influenciados pela vida na estrada, a banda Brothers of Brazil gravou o CD "On My Way", que marca uma veia mais roqueira da dupla Supla e João Suplicy. Para o show na estação da CPTM, a banda apresentará "Tudo pelo Poder", último lançamento da banda.

Com o escritor e dramaturgo Mário Bortolotto nos vocais e composições próprias, a banda Saco de Ratos retrata a vida boêmia paulistana vivida por seus integrantes. Além de Bortolotto, responsável pelas principais letras, o grupo conta com os músicos Fábio Pagotto [baixo], Rick Vecchione [bateria], Marcelo Watanabe [guitarra] e Fabio Brum [guitarra]. Músicas como Boêmios errantes, Nossa vida não vale um Chevrolet, Gilete, e O último Trago, todas com autoria da banda, estão presentes no repertório do show. A banda ainda faz recriações de músicas de Roberto Carlos, Barão Vermelho e Itamar Assunção.

O festival Rock nos Trilhos abre espaço para bandas e artistas independentes dos mais variados segmentos do rock´n roll mostrarem seu trabalho. A iniciativa é promovida pela CPTM desde 2004, ano em que se comemorou o cinquentenário do Rock¿n Roll. Em 2013, o evento contou com a participação de cerca de cinco mil pessoas.

Esta é mais uma iniciativa da CPTM para oferecer atrações culturais e musicais gratuitas aos usuários do sistema.

Confira a programação:

14h45 - Baleia Mutante
15h30 - Sioux 66
16h15 - Saco de Ratos
17h - Brothers of Brazil
18h - AntiOxidante
19h - Nem Liminha Ouviu
20h - The Doorments

Fonte: CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole