Metrô terá esquema especial na quinta-feira (26), dia de jogo na Arena Corinthians

Na próxima quinta-feira (26), o Metrô adotará esquema especial de operação para atender os usuários e torcedores que comparecerão à Arena Corinthians para prestigiar a partida entre as seleções da Coreia do Sul e Bélgica, marcada para às 17 horas. No período da tarde, a partir das 14 horas, para facilitar o deslocamento dos usuários, o sistema metroviário contará com frota máxima de trens em circulação nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 5-Lilás (Capão Redondo - Largo Treze). A concessionária ViaQuatro, que opera a Linha  4-Amarela, informa que a oferta  de trens nesse dia será dimensionada conforme a demanda. A equipe de atendimento será reforçada para orientar usuários.   
 
Para evitar filas na ida e na volta, o Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes. Vale lembrar também que os torcedores que possuem ingressos para a ENTRADA OESTE do estádio devem optar por utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô e desembarcar na estação Arthur Alvim, que fica a cerca de 1 km do estádio. Já os torcedores com ingressos para a ENTRADA LESTE do estádio deverão utilizar o Expresso da Copa, da CPTM, que sairá da plataforma 4 da estação da Luz (Linha 11-Coral) com destino à estação Corinthians-Itaquera, também a cerca de 1 km do estádio.  

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), das 5h30 às 23h30, todos os dias da semana.

Fonte: Metrô/SP

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole