OBRAS NA LINHA 4 – AMARELA CONTINUAM NESTE FINAL DE SEMANA

Dando continuidade às obras das futuras estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire e Fradique Coutinho, todas elas da segunda fase da Linha 4 - Amarela, a operação será diferenciada nesta linha no próximo fim de semana (sábado/14 e domingo/15).

No sábado, a partir das 16h e até o final da operação (1h do domingo), uma das plataformas da estação Paulista será interditada para viabilizar a realização dos serviços nas futuras estações citadas. Os embarques e desembarques serão feitos na mesma plataforma, sejam eles do sentido Luz ou Butantã
Para orientar os passageiros, avisos sonoros vão indicar o destino de cada trem. As demais estações da Linha 4-Amarela vão operar normalmente.

Já no domingo, as estações República e Luz da Linha 4-Amarela ficarão fechadas durante o horário operacional (das 4h40 às 00h00) para a execução de obras de pintura do mezanino da futura estação Higienópolis-Mackenzie. As estações República (Linha 3 - Vermelha) e Luz (Linha 1 - Azul) funcionarão normalmente, bem como as demais estações da Linha 4-Amarela, no trecho entre Paulista e Butantã.


Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30.

Fonte: Metrô/SP
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole