Obras na Linha 4–Amarela continuam neste final de semana

Dando continuidade às obras da segunda fase da Linha 4-Amarela, no próximo sábado, a partir das 16 horas até o final da operação comercial (1h00 da manhã), o embarque e o desembarque de passageiros na Estação Paulista serão feitos na mesma plataforma, tanto com destino à Estação Butantã como à Luz. Com a operação diferenciada, os trens vão circular com intervalos maiores. A alteração na operação possibilitará a instalação das portas de plataforma da futura Estação Fradique Coutinho.

Para orientar os passageiros, avisos sonoros vão indicar o destino de cada trem que chega à plataforma da Estação Paulista. No domingo (29), durante todo o dia, a circulação dos trens será interrompida no trecho entre as estações Paulista e Luz. As estações República e Luz, da Linha 4-Amarela, ficarão fechadas neste dia. As demais (Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Paulista), irão funcionar normalmente tanto no sábado quanto no domingo.

O objetivo da interrupção é possibilitar a montagem e pintura da estrutura metálica do mezanino da futura estação Higienópolis-Mackenzie. Os usuários serão orientados pelos sistemas de som dos trens e estações. Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), todos os dias, das 5h30 às 23h30.  

Fonte: Metrô/SP

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole