SPTrans prepara esquema especial para a Copa do Mundo

São Paulo receberá jogos da Copa e também muitos turistas e atrações especiais que tomarão conta da capital. Mas é preciso manter e garantir o atendimento das necessidades de quem mora, trabalha e vive a rotina desta cidade. Pensando nisso, a SPTrans e a CET montaram esquemas especiais para atender os moradores e usuários de ônibus da região da Arena Corinthians.

Nos dias de jogos uma grande área na região será bloqueada , seis horas antes do início de cada partida, inclusive do evento de abertura, e permanecerá até duas horas depois dos jogos.
O viário será destinado para o deslocamento a pé dos torcedores que devem chegar à região pelo Metrô ou CPTM.

Transporte Coletivo por Ônibus

Ao todo 79 linhas municipais e 7 intermunicipais terão algum tipo de alteração operacional. A SPTrans divulgará por meio do Jornal do Ônibus Especial a alteração de cada linha municipal.

O Jornal será afixado dentro dos ônibus e apresentará os trajetos que serão realizados durante a interdição. Além disso, no Terminal Itaquera e na Estação Artur Alvim, serão instalados banners com a relação das linhas alteradas.

Acesse a seção de Newsletter do site para saber quais são as alterações e acompanhe também pelas redes sociais.Confira também através do site.

Técnicos da empresa estarão na região para organizar o serviço de transporte por ônibus, informar os usuários sobre linhas, trajetos e melhores opções de viagem.

Fonte: SPTrans

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole