Linha de ônibus terá reforço para atender jogo do Corinthians em Itaquera

A SPTrans, empresa que administra o transporte publico por ônibus na capital paulista terá um esquema especial na noite desta quarta-feira (23) para a partida entre Corinthians e Bahia pela Copa do Brasil, às 22h, na Arena Corinthians. Trata-se do primeiro jogo nesse horário, porem sem toda a estrutura montada igual da Copa do Mundo.

Serão quinze veículos a mais que farão o percurso de ônibus da linha 4310 E.T. Itaquera – Terminal Parque Dom Pedro II a partir das 23h45. Outras 3 linhas passam pelo local e podem ser utilizadas:
407P/10 Terminal Cid. Tiradentes – Metrô Tatuapé
3749/10 Guaianazes – Term. Vila Carrão
3539/10 Cidade Tiradentes – Metrô Bresser

Já o Metrô e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) não devem fazer nenhum esquema especial por causa do jogo. O último trem da CPTM sai da estação Corinthians- Itaquera à meia noite e do Metrô à 0h19.

A CET deve realizar os seguintes bloqueios no trânsito: Rua Doutor Luís Ayres (pista local), sentido Bairro, frente ao estacionamento principal da Arena Corinthians; Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, trecho e sentido da Rua Doutor Luís Ayres à Avenida Miguel Ignácio Curi e Avenida Miguel Ignácio Curi, entre Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado e a entrada do Estádio.

Fonte: Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole