Alckmin promete entregar estação Fradique Coutinho em 40 dias

Em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo”, o governador Geraldo Alckmin, candidato e reeleição afirmou que a estação Fradique Continho deve ser entregue em 40 dias:

“Eu quero dizer que hoje não há na América Latina poucos lugares que tenha 101 km de obra de metro. O Estado de São Paulo tinha apenas três linhas, nós fizemos a quatro e vamos entregar daqui a 40 dias Fradique Coutinho e está tudo no cronograma para entregar. Linha cinco já entregamos a Adolfo Pinheiro e temos mais 10 estações para entregar. Quem passar na Vila Prudente vai ver o monotrilho já funcionando (com técnicos). A linha 17, monotrilho do aeroporto está em obras. Os dois aeroportos serão interligados pela linha metroviária”, explica Alckmin.

Questionado sobre os atrasos nas estações, o candidato explicou os motivos: “Metrô não é obra simples. São obras enterradas. A obra do metrô linha cinco teve que parar por que encontrou objetos antigos enterrados. O PSDB arrumou a casa. Antes não tínhamos dinheiro nem para pagar funcionários. O Estado diminuiu a dívida. Investiu R$ 74 bi nos últimos quatro anos. E não é só em São Paulo. Temos em todos os locais. Metrô, trem BRT, Monotrilho” afirma Alckmin.

Sobre um eventual aumento da tarifa, Alckmin diz que “não temos nenhuma previsão de aumento da tarifa. Não vou garantir que não vai ter mais porque depende da inflação”.. Alckmin comenta sobre mobilidade aos 38:00:


Fonte: Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole