Mitsubishi vence contrato no metrô de São Paulo (linha 6 - laranja)

BRASIL: A concessionária PPP Move São Paulo concedeu a Mitsubishi Heavy Industries e Mitsui & Co um contrato para construção de metrô linha 6.

MHI é o seu primeiro contrato ferroviárpo da América Latina, a empresa japonesa irá projetar, fornecer e comissionar a sinalização, comunicações, fornecimento de energia, catenária, equipamentos auxiliares e instalações, portas de plataforma e ventilação dos túneis. Um consórcio será formado com as empresas locais para realizar obras de construção civil.

A primeira fase da linha driverless, também conhecida como a Linha Laranja, seria executado por 15 · 9 km entre Brasilândia e São Joaquim, com 15 estações. O projeto deve ser concluído em 2020 e são esperados uma média de 633 000 passageiros/dia.

A concessão PPP Move São Paulo para construir e operar e manter a Linha 6, que vai até abril 2039. O consórcio Odebrecht, Queiroz Galvão e UTC Participações está oferecendo 469% do custo de construção, com 392% proveniente de banco de desenvolvimento nacional BNDES e 139% do governo do estado de São Paulo.

Fonte: Railway Gazette

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole