ViaQuatro participa de Congresso de Ouvidorias

Com 15 anos de experiência na função, Regina Barros é uma das debatedoras convidadas do XVII Congresso Brasileiro de Ouvidores/Ombudsman
 
Regina Barros, ouvidora da ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, será uma das debatedoras convidadas do XVII Congresso Brasileiro de Ouvidores/Ombudsman, que acontece de 18 a 20 de agosto no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC).
 
A participação da ouvidora da ViaQuatro acontecerá no dia 19, no painel de oficinas temáticas sobre Ouvidorias de Setores Regulamentados, da qual fazem parte, além das concessionárias de transporte público e saneamento, grupos do setor financeiro, planos de saúde, seguros e energia.
 
Com 15 anos de experiência em Ouvidoria nos setores de Concessão de Rodovia e Transporte de Passageiros, Regina Barros vai relatar um pouco de sua vivência na ViaQuatro, reforçando que o marco regulatório da concessão apresenta consideráveis avanços na defesa dos direitos e interesses do usuário.
 
Considerado o mais importante evento do setor, o Congresso Brasileiro de Ouvidores/Ombusdman vai discutir nesta edição, entre outros temas, a prevenção de conflitos com o consumidor e o usuário do serviço público, a convivência das ouvidorias públicas com o sistema de controladoria e a regulamentação legal. A enriquecedora troca de experiências será documentada em relatórios de cada oficina, o que deverá resultar na estruturação de políticas de aperfeiçoamento das Ouvidorias.
 
Fonte: Segs

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole