OBRAS DE MODERNIZAÇÃO ALTERAM CIRCULAÇÃO NAS LINHAS DA CPTM NESTE FINAL DE SEMANA

Neste fim de semana, 20 e 21 de setembro, a CPTM prosseguirá com as obras de modernização em algumas de suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi [Luz - Francisco Morato - Jundiaí]

Domingo: das 4h até meia-noite, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Luz e Palmeiras-Barra Funda e Perus e Jundiaí para a realização de serviços programados de obras de modernização. A circulação fica interrompida, das 4h as meia noite entre as Estações Palmeiras-Barra Funda e Perus para a realização de serviços programados de obras de modernização, havendo conexão de ônibus PAESE, as senhas devem ser retiradas no mezanino das estações.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi/Amador Bueno]

Domingo: das 04h00 às 23h59, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Júlio Prestes e Itapevi da Linha 8 - Diamante para a realização de serviços programados de manutenção.

Linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú]


Sábado: das 23h00 às 23h59, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Osasco e Grajaú da Linha 9 - Esmeralda para a realização de serviços programados de manutenção.
Domingo: das 04h00 às 09h00, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Osasco e Grajaú para a realização de serviços programados de obras de modernização. Das 09h00 às 19h00, a circulação fica interrompida, entre as Estações Osasco e Presidente Altino para a realização de serviços programados de obras de modernização. Das 09h00 às 19h00, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Presidente Altino e Grajaú para a realização de serviços programados de obras de modernização.

Linha 10-Turquesa [Brás - Rio Grande da Serra]

Domingo: das 04h00 às 17h00, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Mauá e Rio Grande da Serra da Linha 10 - Turquesa para a realização de serviços programados de manutenção.

Linha 11-Coral / Espresso Leste[Luz - Guaianazes]

Domingo: das 04h00 às 23h59, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Luz e Guaianases para a realização de serviços programados de obras de modernização.

Linha 11-Coral / Extensão [Guaianazes - Estudantes]

Sábado: das 21h00 às 23h59, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Guaianases e Estudantes da Linha 11 - Coral para a realização de serviços programados de obras de modernização.
Domingo: das 04h00 às 12h00, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Guaianases e Estudantes da Linha 11 - Coral para a realização de serviços programados de obras de modernização.

Linha 12-Safira / [Brás - Calmon Viana]

Sábado: das 21h00 às 23h59, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Brás e Calmon Viana da Linha 12 - Safira para a realização de serviços programados de obras de modernização.
Domingo: das 04h00 às 12h00, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Brás e Calmon Viana para a realização de serviços programados de obras de modernização.

Desafio: a CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.
Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.

Fonte: CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole