OBRAS DE MODERNIZAÇÃO ALTERAM CIRCULAÇÃO NAS LINHAS DA CPTM NESTE FINAL DE SEMANA

Neste fim de semana, 18 e 19 de outubro, a CPTM prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi [Luz - Francisco Morato - Jundiaí]

Domingo: das 4h até meia-noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Luz e Perus, em razão de obras no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente. Para o deslocamento, os usuários deverão utilizar os trens da Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi] ou o metrô até a Estação Palmeiras-Barra Funda, onde serão disponibilizados ônibus de conexão até a Estação Perus, com parada em Pirituba para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações. O intervalo médio será de 30 minutos entre Perus e Jundiaí.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi - Amador Bueno]

Domingo: das 4h até meia-noite, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Lapa. O intervalo médio será de 24 minutos entre Júlio Prestes e Domingos de Morais e 12 minutos entre Domingos de Morais e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú]

Sábado: das 21h até o final da operação, haverá obras no sistema de rede aérea entre as estações Ceasa e Pinheiros. O intervalo médio será de 20 minutos em toda a linha.

Domingo: das 9h às 19h, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco, em razão de intervenções nos equipamentos de via permanente no trecho. Para completar a viagem será necessário fazer a transferência para os trens da Linha 8-Diamante. O intervalo médio será 15 minutos entre Presidente Altino e Grajaú.

Linha 10-Turquesa [Brás - Rio Grande da Serra]

Domingo: das 8h às 18h, haverá serviços de manutenção na passarela metálica da Estação Guapituba e nos equipamentos de via permanente no trecho entre as estações Guapituba e Ribeirão Pires. O intervalo médio será de 10 minutos entre Brás e Mauá e 30 minutos entre Mauá e Rio Grande da Serra.

Linha 11-Coral / Expresso Leste [Luz - Guaianazes]

Domingo: das 4h até meia-noite, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. O intervalo médio será de 15 minutos na linha.

Linha 11-Coral / Extensão [Guaianazes - Estudantes]

Domingo: das 4h até meia-noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, devido a intervenções nos sistemas de rede aérea, nos equipamentos de via permanente e as obras de segregação da MRS. O intervalo médio será de 15 minutos entre Jundiapeba e Estudantes.

Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, com parada nas estações Antônio Gianetti, Calmon Viana e Suzano para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações.

Linha 12-Safira [Brás - Calmon Viana]

Domingo: das 4h até meio-dia, haverá serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista. Neste mesmo trecho, a partir de meio-dia até o final da operação comercial, ocorrerão intervenções no sistema de rede aérea. O intervalo médio será de 35 minutos em toda a linha.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.

Fonte: CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole