Alá o bom velhinho na Linha 4-Amarela do Metrô!

O papai noel aposentou o trenó e decidiu passear de Metrô. Desde a manhã desta segunda-feira (1º), passou a circular na Linha 4-Amarela um trem que, além de contar com a presença do “bom velhinho”, foi decorado especialmente para o Natal: os vagões composição foram adesivados e receberam iluminação especial.
 
Passageira brinca com papai noel na Linha 4-Amarela (Foto: Letícia Macedo/ G1)
Passageira brinca com papai noel na Linha 4-Amarela (Foto: Letícia Macedo/ G1)
 
Os enfeites e o papai noel chamaram a atenção de quem ia para o trabalho nesta manhã. O analista Marcelo Alves dos Santos, de 25 anos, achou “bem diferente” e aprovou a iniciativa. “Fazia tempo que eu não via um de perto. Eu já estava reclamando porque estava atrasado, vi o papai noel e agora mudou tudo”, disse, rindo.
 
A conversa foi breve. “Eu não pedi e ele não me ofereceu presente. Ele só me perguntou se eu já parei de fazer xixi na cama. Faltou o presente. Foi a maior mancada”, brincou.

Metrô da Linha 4-Amarela recebeu decoração especial de Natal (Foto: Letícia Macedo/ G1)
Metrô da Linha 4-Amarela recebeu decoração especial de Natal (Foto: Letícia Macedo/ G1)

Já a arquiteta Lilian Eri Komura, de 33 anos, abriu um sorriso ao se deparar como o papai noel. Grávida de sete meses, ela fez um pedido todo especial para este natal. “Eu peço para que o Gabriel venha com bastante saúde”, disse.

Ela sabia que um trem circularia com uma decoração especial, mas ficou contente de ter entrado neste trem por acaso. “Eu estou até assustada. Espero que ele [o bebê] não venha antes do tempo”, brincou. Apenas uma das 14 composições do Metrô foi enfeitada.

A auditora Juliana Rocha não perdeu a oportunidade de fazer uma selfie com o bom velhinho. “Muito legal ver o papai noel. Não é isso que se espera dentro do Metrô. Eu só tinha feito foto com ele há uns 15 anos. O dia vai ficar mais feliz”, afirmou mostrando a foto.

O papai noel se sentou ao lado de Alex Sandra Grossi Moretti, que trabalha no Teatro Municipal, no Centro, que não conteve o riso.

“Papai noel, cadê o pacote para a gente colocar as cartinhas? Tenho muitos pedidos, para a família toda”, disse. “É a modernidade. Você viu ? Eu  já aposentei o trenó, agora, além das cartas, pode mandar os pedidos por e-mail e pelo WhatsApp”, contou.

Após se despedir do bom velhinho, ela disse ter sentido falta de música. “O Metrô ficou maravilhoso. Só acho está falando a música para dar um clima de Natal.”

O papai noel vai circular em um dos trens da linha 4 nesta sexta-feira (5) e aos fins de semana até o Natal. A campanha “Natal em Movimento”, organizada pelo Banco Santander, também levará painéis digitais interativos com projeção em realidade aumentada às sete estações da linha: Luz, República, Paulista, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros e Butantã.

Alguns pilares das estações também receberam decoração especial. Painéis em que os passageiros podem mandar mensagens para quem está na estação vizinha foram instaladas nas estações Pinheiros e Butantã, na Zona Oeste. A imagem da pessoa que manda a mensagem também é transmitida automaticamente.

Grávida, Lilian pediu saúde para o filho (Foto: Letícia Macedo/ G1)
Grávida, Lilian pediu saúde para o filho
(Foto: Letícia Macedo/ G1)
Julina exibe selfie que fez com o papai noel (Foto: Letícia Macedo/ G1)
Julina exibe selfie que fez com o papai noel
(Foto: Letícia Macedo/ G1)
Fonte: G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole