Ciclofaixa de Natal vai funcionar durante toda a madrugada

Quer acompanhar a decoração de natal da Avenida Paulista e do Parque do Ibirapuera? Um boa opção é ir aos locais de bicicleta. A CET deve montar a Ciclofaixa de Lazer da Avenida Paulista e sua interligação ao Parque do Ibirapuera na noite dos sábados de 13 e 20 de dezembro, funcionando das 22h00 de sábado às 16h00 de domingo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego informa que vai montar um esquema operacional de trânsito para garantir a segurança dos ciclistas, pedestres e motoristas.

Papai noel de Bike
Na Avenida Paulista, um trenó de Papai Noel será puxado por bicicletas, que fará viagens entre as praças do Ciclista e Osvaldo Cruz durante as noites em que a Ciclofaixa de Lazer for ativada.
A CET informa ainda que serão usados cones com dispositivos luminosos nos principais cruzamentos do percurso cicloviário.

Vá para a Paulista de bike usando o Metrô
O Morador que mora distante dos locais e quiser usufruir da ciclofaixa natalina, poderá chegar na região da Avenida Paulista de Metrô. Se morar em cidades da região metropolitana, pode usar a CPTM para chegar até as estações do Metrô, e por sua vez acessar os locais. Em ambas as companhias, o transporte de bicicleta é permitida a partir das 14h00 do sábado, e durante todo o dia no domingo.

Fonte: Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole