Obras alteram circulação nas linhas da CPTM neste fim de semana

Neste final de semana, 27 e 28 de dezembro, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi [Luz - Francisco Morato - Jundiaí]

Sábado: das 21h00 às 23h59, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Pirituba e Francisco Morato para a realização de serviços programados de manutenção.

Domingo: das 04h00 às 06h00, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Pirituba e Francisco Morato para a realização de serviços programados de manutenção.
 
Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi - Amador Bueno]

Sábado: das 23h30 às 23h59, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Júlio Prestes e Itapevi para a realização de serviços programados de manutenção.
 
Linha 9-Esmeralda [Osasco-Grajaú]

Domingo: das 04h00 às 23h59, a circulação fica interrompida, entre as Estações Osasco e Presidente Altino da para a realização de serviços programados de manutenção.

Linha 10-Turquesa [Brás-Rio Grande da Serra]

Domingo: das 08h00 às 17h00, os trens circulam com maior intervalo, entre as Estações Mauá e Rio Grande para a realização de serviços programados de manutenção.

Linha 12-Safira [Brás - Calmon Viana]

Domingo: das 04h00 às 23h59, a circulação fica interrompida, entre as Estações Brás e Calmon Viana para a realização de serviços programados de obras de modernização. Haverá conexão com ônibus PAESE, nos seguintes trechos:

Itaim Paulista - São Miguel Paulista - Tatuapé: Para prosseguir viagem, utilize a Linha 11 - Coral ou a Linha 3 - Vermelha do Metrô.
Itaim Paulista - Itaquaquecetuba - Poá: Para prosseguir viagem, utilize a Linha 11 - Coral.

As senhas deverão ser retiradas nos mezaninos das estações citadas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.

Fonte: CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole