Simulação de surfe e ciclismo divertem usuários da Estação Brás da CPTM

A partir do dia 20 de janeiro, próxima terça-feira, a Estação Brás da CPTM vai desafiar os usuários que quiserem testar a capacidade de equilíbrio e desempenho em ciclismo.

Até 27 de janeiro, das 10h às 19h, testes de equilíbrio em pranchas de surfe de diferentes tamanhos garantirão a diversão dos usuários-atletas. Paralelamente, no mesmo período e horário, duas bicicletas estacionárias ficarão à disposição. Uma delas com quatro assentos e a outra típica dos anos 1920. As bicicletas servirão para simular um passeio ciclístico.

Um cenário com imagens que remetem ao verão convidará o público a registrar sua passagem pelo espaço. O painel fotográfico, instalado atrás dos equipamentos, reforçará o incentivo para aqueles que pretendem surfar nas pranchas ou pedalar nas bikes fixas.

Entre 9 e 13 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, o espaço receberá mais uma atração: Jogando com o Corpo. A atividade oferece a oportunidade de praticar atividade física por meio de EXERgames, jogos eletrônicos de dança.

As atividades são gratuitas e recomendadas para maiores de 7 anos.

Ao longo de janeiro e fevereiro, outras quatro estações recebem o projeto Sesc Verão 2015 [Osasco, Palmeiras-Barra Funda, Santo Amaro e São Caetano]. O público pode vivenciar diversas modalidades esportivas, escolhendo aquelas com as quais se identifica. A programação ocorrerá, alternadamente, até o dia 27 de fevereiro.

A ação, desenvolvida em parceira com diferentes unidades do Sesc-SP, visa destacar a importância da atividade física para todas as idades e proporcionar momentos de lazer, combatendo o sedentarismo e promovendo o bem-estar. A programação completa do Sesc Verão pode ser acessada em www.sescsp.org.br/sescverao ou www.movebrasil.org.br, além das redes sociais Facebook e Twitter.

Confira a programação da Estação Brás e participe:

Estação Brás

20 a 27/01
10h às 19h Testes de equilíbrio em pranchas de surfe
Ciclismo com uso de bicicletas estacionárias
Painel fotográfico com tema do verão

09 a 13/02
10 às 17h Exercícios com jogos eletrônicos de dança, esportes e automobilismo

Fonte: CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole