Zona Leste da capital ganha segundo espaço sócioambiental da Linha 13-Jade

A CPTM inaugura mais um espaço socioambiental dedicado à apresentação das obras da Linha 13-Jade da CPTM. A partir desta sexta-feira, 9 de janeiro, a população poderá conhecer as obras da futura linha que interligará São Paulo a Guarulhos. Instalado no canteiro de obras da av. Dr. Assis Ribeiro, 3751, próximo à antiga Estação Engenheiro Goulart, o novo espaço exibirá vídeos do escopo do empreendimento e apresentará palestras com temáticas ambientais e educação patrimonial.

O espaço tem também por objetivo oferecer ações voltadas ao fomento da qualidade de vida, promoção cultural, socioeducativa e social, que serão integradas na programação de atividades. Uma equipe de teatro fará continuamente a interação com o público interessado em conhecer as novidades, por meio de dinâmicas de grupo.

A iniciativa da CPTM visa proporcionar um canal de relacionamento com as comunidades do entorno. Por meio dele, a população poderá obter informações sobre os benefícios da obra, registrar opiniões e críticas, além de discutir assuntos de interesses da população local e do empreendedor.

A realização das atividades do espaço socioambiental é do consórcio HFTS, responsável pelas obras do Lote 1 de implantação da referida linha, sob a supervisão da CPTM.

O funcionamento do espaço ocorrerá de segunda a sexta das 9h às 16h.

O primeiro Espaço Socioambiental, localizado dentro do Museu do Tietê no Parque Ecológico, também na zona leste da capital, foi inaugurado em 16 de dezembro de 2014.

Fonte: CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole