Segunda colocada em licitação pode assumir obras da Linha 4

Imagem de Digna Imagem/Clóvis Ferreira

O Governador Geraldo Alckmin afirmou nesta quinta-feira (19) que o segundo colocado na licitação das obras da segunda fase da linha 4-Amarela pode assumir as construções. As informações foram transmitidas no telejornal SPTV, da TV Globo.

Segundo a reportagem, caso o consórcio Isolux Córsan-Corviam, atual responsável pelas obras, tenha cancelado seu contrato pelo Governo do Estado, e o segundo colocado seja contratado, após aceitar o valor estabelecido pelo Metrô na contratação do primeiro colocado, terá que cumprir o cronograma estabelecido pelo governo estadual, onde a estação Higienópolis-Mackenzie seria entregue em 10 meses, a Oscar Freire em 1 ano, São Paulo – Morumbi em um ano e meio, e por último a estação Vila Sonia deveria ser finalizada em 2 anos, ou seja, 2017.

O âncora do telejornal, Cesar Tralli, informou que em conversa com o Metrô, a empresa avalia alternativas para não ter de realizar uma nova licitação, que acarretaria em paralisação de cerca de 1 ano das obras para que todos os tramites necessários na nova concorrência sejam realizados.

Fonte: Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole