Metrô de São Paulo entre as empresas mais confiáveis, diz pesquisa

Imagem de William Molina

Falhas, velocidade reduzida e lentidão. Quem usa o Metrô de São Paulo já deve ter ouvido falar nestes termos. Mas, o modal é o mais bem avaliado quando comparado com outros meios de transportes. Afinal, apesar da lotação e dos eventuais problemas, a viagem oferecida pela companhia é quase sempre garantida. Indicadores mostram que mais de 98% das viagens programadas são cumpridas.

De acordo com a pesquisa “Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município (IRBEM)”, realizada pelo Ibope em sua sexta edição, entre os dias 24 de novembro e 8 dezembro de 2014 com 1512 moradores, o Metrô de São Paulo é o terceiro colocado no ranking de confiança da população da capital paulista. Foram avaliadas 24 instituições e órgãos públicos.

O Metrô obteve 71% de confiança entre os paulistanos, ficando atrás dos Correios (com 82%) e pelo Corpo de Bombeiros (93%). Além destas empresas, a Pesquisa IRBEM considera as seguintes instituições e órgãos públicos atuantes na cidade de São Paulo: PROCON, Eletropaulo, SABESP, Serviços de Táxi, Forças Armadas, CPTM, SPTrans, Conselho Tutelar, COMGÁS, CET, Conselhos Municipais, CETESB, Guarda Municipal, Polícia Civil, Poder Judiciário, Polícia Militar, Ministério Público, Subprefeitura, Prefeitura de São Paulo, TCM (Tribunal de Contas do Município) e Câmara Municipal.

Fonte: Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole