EMTU adia sessão pública sobre trecho do VLT em Santos

Empresa disse que precisa analisar 'pedidos de esclarecimento recebidos'. Ainda não há uma data para a realização da nova sessão.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) decidiu adiar a sessão pública de abertura e entrega de envelopes da licitação de pré-qualificação para obras de um trecho do VLT, em Santos, no litoral de São Paulo. Ainda não há uma data para a realização da nova sessão.

De acordo com a EMTU, a sessão pública estava prevista para o dia 9 de abril e se referia a  pré-qualificação, que tem como objetivo pré-selecionar empresas qualificadas e que estejam aptas a participar da futura licitação de obras do trecho Conselheiro Nébias – Valongo do VLT.

Ainda segundo a empresa, o adiamento aconteceu 'para que sejam analisados pedidos de esclarecimento recebidos'. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 8 de abril.

O trecho Conselheiro Nébias Valongo tem 8 km de extensão e contará com um terminal (Valongo), uma Estação de Transferência (Conselheiro Nébias) e 13 estações de embarque/desembarque.

Em março, a EMTU não deu um prazo para a conclusão das obras. Na época, o percentual de obras concluídas estava em 95% em São Vicente e 60% em Santos.

Fonte: G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole