Obras na Linha 4 – Amarela fecham duas estações neste domingo (3)

Neste domingo (3), as estações Luz e República da Linha 4 - Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, permanecerão fechadas durante todo o dia para a execução de obras na estação Higienópolis-Mackenzie. Já no trecho entre as estações Paulista e Butantã a circulação dos trens será normal.

Em função da interdição, os usuários só poderão fazer transferência entre a Linha 4 - Amarela e o Metrô na estação Consolação da Linha 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena).  

Os passageiros que precisarem acessar a estação Luz, poderão fazê-lo pela Linha 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi) e o acesso para a estação República poderá ser feito pela Linha 3-Vermelha (Palmeiras/Barra Funda - Corinthians/Itaquera). 

A ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, informará os passageiros sobre essa mudança na operação por meio de mensagens nos monitores dos trens e estações, além de banner em destaque no site. Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30, ou na Central de Atendimento da concessionária ViaQuatro (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h; sábado e domingo, das 8h às 18h. 

Fonte: Metrô/SP
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole