​​Obras de modernização alteram circulação dos trens neste fim de semana, 09 e 10 de abril

Neste final de semana, 9 e 10 de abril, a CPTM  prosseguirá com as obras de modernização em algumas de suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizadas obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Jaraguá e Vila Aurora. Com isso, o intervalo médio entre as estações Luz e Pirituba será de 17 minutos e, de Pirituba a Francisco Morato, 34 minutos.

Extensão Linha 7-Rubi (Francisco Morato – Jundiaí)

Domingo: das 7h às 18h, as intervenções ocorrerão nos equipamentos de via permanente, nas imediações da estação Várzea Paulista. O intervalo médio entre as estações Francisco Morato e Jundiaí será de 30 minutos.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Domingo:  das 8h às 19h, haverá serviços nos equipamentos de via permanente, entre as estações Barueri e Jandira. O intervalo médio entre as estações Júlio Prestes e Carapicuíba será de 10 minutos e, entre Carapicuíba e Itapevi, de 20 minutos.

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú)

Domingo:  das 4h à meia-noite, os trabalhos estarão concentrados no sistema de rede aérea, entre as estações Santo Amaro e Socorro. O intervalo médio em toda a linha será de 18 minutos.

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo:  das 4h às 17h, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede aérea, entre as estações Tamanduateí e São Caetano do Sul. O intervalo médio em toda a linha será de 15 minutos.

Linha 11-Coral (Guaianases - Estudantes)

Domingo: das 4h às 22h, as intervenções ocorrerão no sistema de rede aérea, nas proximidades da Estação Brás Cubas. O intervalo médio entre as estações Guaianases e Estudantes será de 20 minutos.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente nas imediações da Estação Ermelino Matarazzo. O intervalo médio em toda a linha será de 30 minutos.

Desafio: A CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

Vimos na CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole