Obras de modernização alteram circulação dos trens neste fim de semana, 23 e 24 de julho

​Neste final de semana, dias 23 e 24 de julho, a CPTM prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e planeje sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizadas obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Pirituba e Caieiras. Das 7h às 19h, também ocorrerão intervenções nos equipamentos de via permanente entre as estações Vila Aurora e Pirituba, por esse motivo, será necessário fazer transferência entre composições, na Estação Vila Aurora. Durante toda a operação, o intervalo médio dos trens será de 30 minutos entre as estações Luz e Francisco Morato.

Extensão Linha 7-Rubi (Francisco Morato-Jundiaí)
 
Domingo: das 4h às 13h, haverá serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista. O intervalo médio dos trens será de 30 minutos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Domingo: das 4h à meia-noite, ocorrerão intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Júlio Prestes e Domingos de Moraes. Das 7h às 17h, também serão executadas obras de modernização na Estação Quitaúna. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, ocorrerão obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Berrini e Morumbi. O intervalo médio entre os trens no período será de 25 minutos em toda a linha.

Domingo: das 4h às 14h, serão retomadas as obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Berrini e Morumbi. Das 8h às 19h, também haverá serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Jurubatuba e Primavera-Interlagos. Das 4h às 14h, o intervalo médio entre os trens será de 25 minutos em toda a linha. Das 14h às 19h, o intervalo será de 20 minutos.     

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 7h às 19h, haverá serviços no sistema de rede aérea nas imediações da Estação Guapituba. Das 7h40 às 21h40, também serão realizadas intervenções nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Brás. Das 7h às 21h40, o intervalo médio entre os trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Mauá e, de 30 minutos, entre Mauá e Rio Grande da Serra. Das 21h40 à meia-noite, o intervalo médio entre os trens será de 15 minutos em toda a linha.

Extensão Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes)

Domingo: das 6h às 19h, em razão das obras de modernização da Estação Poá, o intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Guaianases e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Sábado e domingo: das 10h de sábado até meia-noite de domingo, serão executadas obras de modernização no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino. O intervalo médio dos trens será de 30 minutos em toda a linha.

Desafio: A CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

Vimos na CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole