Linhas 15- Prata e 2- Verde do Metrô terão operação diferenciada no próximo domingo (18)

O metrô interditará a Linha 15-Prata e realizará obras na Linha 2-Verde. Confira a programação.


Linha 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena


Domingo: para que possam ser executados serviços de manutenção, para substituição de equipamento que possibilita manobras dos trens de uma via para outra, no trecho entre as estações Vila Madalena e Sumaré, ambas as estações permanecerão fechadas até 10 horas. Para atender os usuários, também serão disponibilizados ônibus gratuitos do sistema PAESE, que circularão entre as estações Vila Madalena e Clinícas até a reabertura das estações interditadas. No trecho entre as estações Clínicas e Vila Prudente, a circulação dos trens ocorrerá normalmente.
Linha 15-Prata (Vila Prudente - Oratório)

Domingo: As estações Vila Prudente e Oratório deverão permanecer fechadas ao público até às 16 horas. Durante os serviços, os passageiros também serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE, que circularão entre as estações Oratório e Vila Prudente até o reinicio da operação.
Para orientar os usuários, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações das linhas envolvidas e publicará informativos nas redes sociais. Para evitar atrasos, o Metrô recomenda aos usuários que programem suas viagens com antecedência e adquiram as viagens antecipadamente. Nas demais linhas, a circulação dos trens não sofrerá mudanças.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30.

Vimos no Metrô/SP
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole